RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Escolha o Curso

CONHEÇA AS VANTAGENS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ

O Enem Brasil é uma plataforma completa de preparação para o
Enem, criada pela Cruzeiro do Sul Educacional.

Super Desconto
Calcule seu desconto
Preencha o seu e-mail corretamente!
Preencha a sua nota! Saiba como calcular sua nota do enem. clique aqui

Escolha o curso!
Escolha a Instituição!

COMO CALCULAR SUA NOTA

1º PASSO

Some todas as notas das áreas
do conhecimento + redação

2º PASSO

Divida por cinco o total
das notas somadas.

3º PASSO

Insira o resultado deste cálculo
no campo "Sua nota do ENEM"

Parabéns

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Imagem do Curso

Sobre o curso de Relações Internacionais

A globalização trouxe consigo a ascensão de um novo profissional no mercado: o internacionalista. Quem cursa ou deseja uma bolsa em Relações Internacionais está prestes a adentrar o mundo político e conectado que integra empresas nacionais e internacionais, assim como seus respectivos governos. Parece uma carreira ousada? Sem dúvida, o perfil para quem deseja seguir esse caminho deve ser um tanto proativo, curioso e interessado em diferentes dimensões do conhecimento: história, ciências sociais e economia serão assuntos debatidos constantemente durante a graduação. Além disso, a vontade de aprender e ter domínio pleno de outras línguas faz parte desse processo. O inglês é apenas uma delas, a mais fundamental. Atualmente, idiomas que contemplem o mercado asiático, como o mandarim, representam um diferencial para o estudante.

Por meio dos estágios, os alunos também devem começar a construir um networking consistente para adentrar o mercado de trabalho com mais facilidade. Entre as vantagens de optar pelo curso de Relações Internacionais, a que mais se destaca é a ausência de fronteiras. Um profissional dessa área pode chegar onde outros profissionais jamais sonharam – literalmente. Além disso, oferecemos bolsa em Relações Internacionais.

Mercado de trabalho

Aquele que busca o conhecimento panorâmico das Relações Internacionais está preparado para trabalhar em ambientes muito importantes mundo afora. Que tal atuar na Organização das Nações Unidas? Esse é o sonho de muitos graduandos e pode se tornar realidade com muito esforço e dedicação nos estudos. Os órgãos governamentais, em geral, são ótimos espaços para quem faz esse curso, assim como as empresas privadas – que representam uma excelente possibilidade para o desenvolvimento da carreira. E como o internacionalista atua? Ele elabora estratégias, planos, parcerias e análises necessárias para que as instituições realizem e ampliem suas atividades de forma promissora.

Quer um trabalho que faça a diferença para os mais necessitados? A área de Relações Internacionais também abre espaço para a atuação no terceiro setor, composto essencialmente de Organizações Não Governamentais (ONGs). Para os que gostam da área acadêmica, há muito espaço para dar aulas e elaborar pesquisas vinculadas ao Ensino Superior. Ou seja, não faltam possibilidades para desenvolver uma carreira de sucesso no Brasil ou em qualquer outro país. Por isso, aproveite a bolsa em Relações Internacionais e torne-se um profissional.

NOSSAS INSTITUIÇÕES

DÚVIDAS SOBRE O ENEM? FALE COM A GENTE!

3003-1189 / CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

0800-721-5844 / DEMAIS LOCALIDADES