GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL
Escolha o Curso

CONHEÇA AS VANTAGENS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ

O Enem Brasil é uma plataforma completa de preparação para o
Enem, criada pela Cruzeiro do Sul Educacional.

Super Desconto
Calcule seu desconto
Preencha o seu e-mail corretamente!
Preencha a sua nota! Saiba como calcular sua nota do enem. clique aqui

Escolha o curso!
Escolha a Instituição!

COMO CALCULAR SUA NOTA

1º PASSO

Some todas as notas das áreas
do conhecimento + redação

2º PASSO

Divida por cinco o total
das notas somadas.

3º PASSO

Insira o resultado deste cálculo
no campo "Sua nota do ENEM"

Parabéns

GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Imagem do Curso

Sobre o curso Produção Industrial

Se você procura por um trabalho em que possa atuar com uma linha de produção organizada, eficaz, otimizada, independente, de qualidade, e claro, lucrativa, então, você vai se dar bem como gestor de Produção Industrial. Sem falar que o profissional é o sonho de qualquer empresa, uma vez que ele é especializado em processos de fabricação de qualquer tipo de produto. Durante o curso universitário de Produção Industrial, o aluno já aprende a planejar, controlar e executar projetos em todas as suas fases, levando em consideração os equipamentos, produção, vendas, cursos, logísticas, estoque e muito mais.

O curso oferece módulos que apresentam uma metodologia diferenciada. Logo, ela prioriza comunicação de ideias, criatividade, autonomia, interdisciplinaridade, entre outros. Os professores oferecem aos alunos conhecimentos, tanto os teóricos quanto os práticos, devido às experiências adquiridas ao longo do exercício da profissão. No quesito estrutura, os estudantes podem desfrutar de laboratórios multidisciplinares.

Vale ressaltar que a pesquisa científica é outro benefício oferecido pelo curso. Para deixar a formação do aluno mais completa, a graduação também conta com visitas técnicas a empresas, minicursos, jornadas e workshops.

Mercado de trabalho

Os profissionais de Produção Industrial podem atuar como diretores, gerentes, coordenadores, analistas ou supervisores em diversas indústrias. As áreas incluem planejamento, operações, finanças, logística, custos, desenvolvimento de produtos, entre outros. Além disso, as indústrias são de variadas áreas: alimentícia, agronegócio, têxtil, petrolífera, automobilística, transporte, tecnologia, eletrodomésticos e construção civil. Como o profissional apresenta conhecimentos administrativos e gerenciais, também pode seguir para a área de serviços.

É importante ressaltar que o profissional deve sempre estar atento a novas tecnologias e métodos da área. Além disso, é indicado registrar-se no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de seu Estado, para poder ser tecnólogo de Gestão da Produção Industrial. Conquiste agora sua bolsa em Produção Industrial e torne-se um profissional.

NOSSAS INSTITUIÇÕES

DÚVIDAS SOBRE O ENEM? FALE COM A GENTE!

3003-1189 / CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

0800-721-5844 / DEMAIS LOCALIDADES