DESIGN DE INTERIORES
Escolha o Curso

CONHEÇA AS VANTAGENS QUE PREPARAMOS PARA VOCÊ

O Enem Brasil é uma plataforma completa de preparação para o
Enem, criada pela Cruzeiro do Sul Educacional.

Super Desconto
Calcule seu desconto
Preencha o seu e-mail corretamente!
Preencha a sua nota! Saiba como calcular sua nota do enem. clique aqui

Escolha o curso!
Escolha a Instituição!

COMO CALCULAR SUA NOTA

1º PASSO

Some todas as notas das áreas
do conhecimento + redação

2º PASSO

Divida por cinco o total
das notas somadas.

3º PASSO

Insira o resultado deste cálculo
no campo "Sua nota do ENEM"

Parabéns

DESIGN DE INTERIORES

Imagem do Curso

Sobre o curso Design de Interiores

Lar, doce lar. Para se sentir literalmente em casa, o ambiente precisa ser aconchegante, certo? Cores, móveis e detalhes fazem toda a diferença nesse sentido. No escritório, o espaço deve estimular o foco e a produtividade. E quem pensa em tudo isso? O designer de interiores.

Intimamente conectada à arquitetura, essa profissão visa trabalhar cada ambiente de acordo com os objetivos da clientela. Para isso, quem cursa ou deseja uma Bolsa em Design de Interiores aprende a elaborar projetos, desenhar móveis, trabalhar com iluminação e revestimentos, além de obter um sólido conhecimento em estética.

Buscar conforto, funcionalidade e beleza em cada espaço é uma meta do profissional dessa área. Por isso, um perfil curioso, organizado e com grande apreço por estética e arquitetura tende a garantir uma trajetória de sucesso. Atuar em parceria com arquitetos é uma ótima possibilidade, pois a composição dos dois campos de conhecimento gera os melhores projetos. Estar sempre antenado às tendências mundo afora também é um requisito para quem deseja se dedicar a essa profissão.

Mercado de trabalho

Procurando Bolsa em Design? A carreira do designer de interiores estará atrelada a áreas como construção civil. Quanto mais existirem ambientes novos a serem decorados, mais oportunidades de trabalho. O profissional pode ter um escritório próprio ou trabalhar em conjunto com outros em espaços multidisciplinares.

Além de ambientes particulares e escritórios, os designers de interiores têm muitas solicitações por parte de lojistas que desejam desenvolver um estilo particular para o espaço de vendas. Este espaço é essencial para que os clientes se sintam acolhidos e voltem sempre para novas compras. As lojas de decoração, portanto, também precisam dos conhecimentos desses profissionais, pois aqueles que buscam redecorar casas e apartamentos, geralmente, precisam de orientações.

Estandes de vendas, hotéis e resorts buscam os designers de interiores para integrar conforto e bem-estar em cada ambiente. E, certamente, os clientes individuais representam uma boa parcela daqueles que buscam seus conhecimentos. Por isso, é importante manter uma boa rede de contatos e ter sempre um cartão de visitas para ampliação do networking. Nesse sentido, o espírito empreendedor é fundamental para essa profissão nos tempos atuais.

NOSSAS INSTITUIÇÕES

DÚVIDAS SOBRE O ENEM? FALE COM A GENTE!

3003-1189 / CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

0800-721-5844 / DEMAIS LOCALIDADES